sábado, 7 de março de 2009

Caminho das Índias

Adoro novelas, acho uma grande demostração de arte, mas devo confessar que às vezes tem coisas que parece ficção científica. A novela das 8:00h por exemplo, que só começa as 9:15h, e o tal do Marcio Garcia no papel do Barruan é hilário, principalmente quando ele dança aquela dancinha com o corpo todo duro, parece uma múmia com diarréia e hemorroidas, balançando o corpo todo de uma só vez, mais parece uma taquara. E tem mais, que texto é esse deixar a gostosa da Juliana Paes (Maya), sozinha para ir à Londres montar uma empresa, mas nem em novela alguém em sã consciência pode fazer uma atrocidade dessas. Tenho tanta raiva desse personagem que tomara que o tal do Barruan vire Gay e seja atropelado por um elefante, bem no meio da novela, pois é isso que ele merece. Fica a sugestão para a Gloria Perez. A minha raiva é tanta que mudei até o sentido do nome Barruan, é verdade, quando alguém faz uma cagada aqui em casa, eu logo digo: Você soltou um "barruan".

Anamaste pra todos, breve voltaremos com mais comentários!

Um abraço do Titico.

Um comentário:

  1. Não tenho acompanhado a novela global. A última trama, A Favorita, me fez perceber o quanto é sofrível nossa programaçaõ televisiva, só consigo assistir o CQC.

    ResponderExcluir