sábado, 7 de março de 2009

Cheguei

Bom, deixa eu me apresentar:
Sou o Titico, um cidão brasileiro que, foi afetado pela crise e não tem nada para fazer da vida. Então resolvi criar esse Blog. Como eu não participo de IorKute ou sei lá o que significa isso. A única comunidade que conheço é a favela mesmo. Também não sou um gênio da informática e nem tão pouco da linguística portuguesa, além do mais tenho o que os pedagodos chamam de dislexia. Pra quem não sabe oque é isso? Vou dar uma explicação científica:
No meu tempo de escola, a criança que escrevia errado, bagunçava, não prestava atenção na professora era chamado de vagabundo e sem vergonha preguiçoso. Mas hoje não, pois os psicólogos inventaram a tal dislexia para justificar a safadeza dessa mulecada e assim poderem vender mais remédios, sim é isso mesmo, porque todo dislexico é também hiperativo, claro! Dessa forma inventaram um jeito de agradar os pais e continuar `` tratando de estragar `` os filhos.
Bem vindo ao Blog do Titico, Com certeza a internet nunca mais será a mesma.

3 comentários:

  1. Olá Titico, será que você é meu Filho?!
    Cara, a tal da dislexia tambem pegou ele.
    Uma afinidade tremenda!!! Ele chegou realmente a passar em consultas com psicologos, mas depois de um ano, vi que adiantava e notei que era preguiça mesmo... Abraços Querido.

    ResponderExcluir